JUST ONE DROP – A história por trás da controvérsia da Homeopatia

Data: 21/11/2018, às 20h

Local: AMRIGS – Avenida Ipiranga, 5311, Partenon – Porto Alegre, RS

Inscrições: Ingressos

Venha assistir e fazer história com a gente

Nos últimos anos, a homeopatia vem sendo alvo de críticas ferrenhas quanto a sua cientificidade. Ano a ano, ela sofre ataques num país ou noutro. Recentemente, tivemos o resultado da avaliação dos trabalhos científicos com homeopatia pelo National Health and Medical Research Council (NHMRC), que publicou nota desfavorecendo a aplicação da homeopatia.

Inconformados com os resultados, vários pesquisadores australianos se reuniram e tomaram para si a tarefa de investigar a idoneidade do processo que invalidou a homeopatia.

É por isto que a Sociedade Gaúcha de Homeopatia, em parceria com a Liga Homeopática do RS, Farmácia Quíron e Farmácia Belladona, traz para todos os interessados um filme que mostra essa investigação – inclusive sobre o uso desta especialidade médica em tratamento de autismo.

Just One Drop é um documentário emocionante que, além de nos deixar a par dos detalhes desta investigação, nos faz acreditar no ser humano, na honra e no idealismo dos que amam a verdade e que buscam, acima de tudo, levar em frente uma proposta médica que é capaz de trazer de volta a esperança aos que sofrem.

A data escolhida é uma comemoração ao aniversário da homeopatia no Brasil, e o dinheiro arrecadado será revertido ao tratamento homeopático de pessoas necessitadas na Liga Homeopática do RS.

Contamos com sua presença!

A renda será revertida para o atendimento de pessoas carentes pela Liga, e após a exibição haverá uma roda de conversa sobre o tema.

Para fazer sua inscrição clique aqui.